TRATAMENTO DE SEMENTES VIG, ALTA QUALIDADE E MÁXIMA EFICIÊNCIA

Acreditamos que o tratamento de sementes industrial (TSI), é um dos fatores para o sucesso da lavoura e o manejo integrado de pragas e doenças. O valor das sementes e a grande dependência de um estande de plantas uniforme para a obtenção de altas produtividades, faz do TSI uma necessidade, por garantir uma distribuição de produtos químicos medido por unidade de sementes e não por KG de sementes tratada, como ocorre no tratamento on farm. Através de uma sólida parceria com a Syngenta, utilizamos produtos de alta eficiência e performance comprovada, para agregar proteção às sementes.

EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

O continuo investimento em equipamentos e processos, visa garantir a dose correta de princípio ativo por semente. A aplicação de polímeros, permite uma maior cobertura da semente e maior fluidez, otimizando a plantabilidade e a distribuição de sementes no solo. Processo totalmente automatizado, com baixa interferência humana, minimiza erros na administração das doses, com a mínima variância, o que não é possível sem o uso de equipamentos de última geração.

TRATAMENTO INDUSTRIAL E CONTROLE DE QUALIDADE

Separamos os lotes de melhor qualidade para receber o tratamento industrial (TSI). O Tratamento é realizado o mais próximo possível da entrega ao cliente e, 100% das sementes são mantidas em câmara fria durante todo processo, com a máxima rastreabilidade do tratamento realizado.